Primeira Temporada

Seu seriado é nossa preocupação...





Bruna Surfistinha adora LOST


Enviar por email



Lembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



É noite de sábado. Bruna Surfistinha e o namorado chegam em casa e vão direto para o quarto. Então, deitam na cama e... ligam o DVD para mais uma sessão de "Lost".

Surpreso? Tudo bem. Ela já se acostumou. "As pessoas dizem que se espantam ao ler sobre a série nos relatos que publico no meu site. E eu sou fanática mesmo!", assume Bruna, em entrevista exclusiva ao Séries Etc.

A ex-garota de programa e hoje escritora que faz sucesso com seu blog e no livro "O Doce Veneno do Escorpião" nunca foi de ver TV, mas com "Lost" a coisa foi diferente.

"Eu vi uns dois episódios quando passou na Globo, mas como era muito tarde não vi mais. Só que eu fiquei muito curiosa sobre o que acontecia naquela ilha. Comprei a primeira temporada em DVD e depois ficava diariamente procurando nas lojas online pela segunda temporada. Agora ela chegou, e estou assistindo tudo", conta Bruna.

Quem se espanta com as aventuras relatadas por Bruna em seu blog é porque não conhece o desejo da garota por "Lost".

"Num sábado eu vi 16 episódios seguidos! Depois disso, parei, mas acho que agüentava mais", revela, acrescentando que hoje, pega mais leve: "Chego em casa e toda noite vejo 'só' quatro episódios seguidos", diz ela, contando que ainda está na metade da segunda temporada.

Bruna é uma típica fã de "Lost", das que compra revistas só por causa de alguma matéria relacionada à série e que ama comentar os episódios. "Troco sempre idéias com minha cabeleireira e com uma amiga que é viciada em 'Lost' por culpa minha. Ela nem ligava para o seriado, mas depois que eu dei de presente os DVDs, ela passou a amar!"

Como todo fã tem sua teoria, Bruna Surfistinha não hesitou em apontar a sua: "Ah, acho que estão todos mortos!". E ao ouvir do Séries Etc. que essa possibilidade já foi negada pelos autores de "Lost", ela reagiu: "Jura? Ah... Agora mesmo é que fiquei intrigada!"

Ok, o assunto agora é mistério. Então, o que Bruna, que durante tanto tempo foi tão enigmática - por exemplo, até hoje poucos sabem que seu nome verdadeiro é Raquel Pacheco - acha dos estranhos acontecimentos da ilha?

"É muito bacana o fato de vários passageiros terem se encontrado no passado, e isso tem que ter algum significado. E quem deve ter várias respostas para os enigmas é a dupla Locke e Eko. Eles certamente sabem mais do que todos ali", diz.

Bruna pode respeitar o careca e o nigeriano, mas gosta mesmo de Hurley e de Jack - e do médico então... "Jack tem um ar de sério mas ao mesmo tempo um jeitinho de safado. Se eu fosse a Kate, dispensava o Sawyer e tratava de ficar com ele!"

Por Carlos Alexandre Monteiro - Via Séries.etc

Marcadores: ,

Your Ad Here

del.icio.us   Add to Blogmarks   digg


0 Respostas para “Bruna Surfistinha adora LOST”

Deixe um comentário

      Converter paranegritoConverter para itálicoConverter para link

 


Patrocinadores

    Your Ad Here


Seriados





Posts anteriores

Arquivos Mensais





Nossa rede


Parceiros


Legendas


Links


Gente que linka




Powered by Blogger

make money online blogger templates

malucos online


ATOM Feed RSS Feed


© 2006 Primeira Temporada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online.