Primeira Temporada

Seu seriado é nossa preocupação...





Como pegar meus episódios por Torrent


Enviar por email



Lembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Olá, aqui vai um pequeno tutorial para aqueles que ainda não se aventuram em pegar os seriados por torrent.

A primeira coisa a fazer é baixar algum gerenciador de torrent. Existem vários dois dos que já testei e aprovo.

Azureus - aqui (Só escolher uma imagem (localidade) para o download.)
BitComet - aqui
µTorrent - aqui

A seguir vc precisa achar sementes na internet, os gerenciadores de torrent, diferentemente do eMule, não trazem consigo métodos de busca. Por sorte o Primeira Temporada traz muitas dicas de download pra vocês. Ou vocês mesmo podem procurar em sites como Mininova, The Pirate Bay, TorrentPortal, TorrentReactor, IsoHunt entre outros.

Estando com a semente (arquivo.torrent) em mãos é só abrir seu gerenciador de torrents e mandar abrir e aguardar o termino.

Marcadores: ,

Your Ad Here

del.icio.us   Add to Blogmarks   digg


3 Respostas para “Como pegar meus episódios por Torrent”

  1. Blogger Birinahite Santana 

    Só para complementar, eu recomendo o uTorrent.

  2. Blogger Alexandre 

    Gostei do blog. Sou louco por séries e to sempre caçando algo pra assistir, principalmente se for Sci-fi, novo ou velho, é comigo mesmo.

    Como site de busca de torrent recomendo sempre www.isohunt.com, o melhor na minha opinião.

    E tb recomendo o µtorrent (Link no comentário acima).

  3. Blogger Gabriel 

    Boas dicas.. vou adicionar ao post.
    Grato!

Deixe um comentário

      Converter paranegritoConverter para itálicoConverter para link

 


Patrocinadores

    Your Ad Here


Seriados





Posts anteriores

Arquivos Mensais





Nossa rede


Parceiros


Legendas


Links


Gente que linka




Powered by Blogger

make money online blogger templates

malucos online


ATOM Feed RSS Feed


© 2006 Primeira Temporada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online.