Primeira Temporada

Seu seriado é nossa preocupação...





Heroes - S01E03 - One Giant Leap - Comentários


Enviar por email



Lembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O episódio começa muito bem relembrando alguns momentos intrigantes da série, como a viagem catastrófica para o futuro de Hiro, o vôo dos irmãos Petrelli, a capacidade de cura da Claire e seu pai adotivo assistindo um video com a habilidade exposta. Mostrando também a super-audição do policial, capaz de ler os pensamentos e a Niki, mãe de Micah, enterrendo os corpos dos "cobradores" que sua "outra parte" fez o favorzinho de eliminar.

O amigo de Hiro continua não acreditando na sua capacidade de manipular o tempo e viajar por ele. Até que Hiro expoê um argumento muito forte, uma revista com história em quadrinhos, mas que conta a história dos dois amigos. O autor dos quadrinhos já sabemos quem é. Isaac Mendez.





Enquanto isso, Peter Petrelli continua tentando voar. Ele esta num parque nos aredores de Manhattan, New York subindo em um dos brinquedos e se espatifando no chão. Seu irmão insiste em não acreditar na tal capacidade e prefere se concentrar nas eleições e nas piadinhas contra Peter. Peter entrega a seu irmão, então, o famoso livro: Activating Evolution (Ativando a Evolução) do escritor Chandra Suresh o que não altera nada no curso do canditado.

Em outro bairro de New York, Brooklyn mas precisamente, Mohinder Suresh, o filho do escritor, está em busca de compreender o que Chandra tinha em mente. Mohinder revira os mapas do pai, o laptop, até que em uma exaltação com a vizinha atira o laptop ao chão de onde surge um caderno de anotações com um nome de uma Brasileira de 13 anos possivelmente uma descoberta de Chandra para outra pessoa com poderes. E também o endereço de Sylar, e uma chave, o tal assassino que está percorrendo o pais (EUA) cometendo atrocidades.

O Policial que lê mentes consegue uma pequena demostração para a inspetora do FBI que o convida a trabalhar para a instituição. E então vão averiguar a garotinha que o policial localizou na cena do assassinado dos pais dela. Eis que ao chegarem lá um homem, possivelmente o Sylar está pegando a garotinha e usa seus poderes para colocar a arma da policial contra sua propria cabeça. Resta saber se ele é um "Magneto" que manipula metais, ou, se seus poderes vão alêm disso.











Acima outra cena retratada pelas mãos do pintor Isaac Mendez.











Acima, do outro lado do planeta, Hiro e seu fiel amigo seguidor, seguem as descrições da HQ e salvam a garota de ser atropelada pelo caminhão que vinha em alta velocidade. Detalhe, para este feito, Hiro teve que parar o tempo e tirar a garotinha do caminho do caminhão.

Mohinder vai ao apartameto de Sylar, seguindo o endereço que seu pai deixou anotado. E encontra uma parede com incrições de "Perdão", "Eu pequei"... e encontra também um exemplar do livro escrito pelo seu pai, além dos mapas vistos também no apartamento de Chandra com fotos de pessoas, possivelmente dotadas de poderes. Ao voltar, mais tarde com a policia, Mohinder e os demais encontram o apartamento totalmente limpo, sem nenhum móvel ou objeto pessoal.














Os amigos da terra do sol nascente, seguindo a HQ, embarcam para os EUA. E novamente a coincidência (ou não) dos fatos, cenários, pessoas ao redor dos dois.

Na sequência, o irmão de Peter o acusa, publicamente, de tentativa de suicídio, fato que o deixa bastante nervoso a ponto de socar, duas vezes, a fuça do irmão candidato. O ponto positivo é a namorada do pintor Mendez estar ali de prontidão pra consolar Peter.













Em outra cena pintada do futuro Isaac vê sua namorada com outro homen.

Um policial para Niki e Micah e os levam para o mafioso, Mr.Linderman, para o qual Niki deve algum dinheiro. O policial que lê pensamentos volta pra casa depois de ver Sylar desaparecer na sua frente e se confronta com a esposa, chateada, ela diz em pensamentos que queria apenas que o marido saisse, ele ouve e o faz.
Hiro e seu amigo, já nos EUA vão então a procura do carro que eles devem alugar, o Nissan Versa e seguem para Las Vegas.

Em outro cantinho da cidade o quarterback do time tenta se aproveitar de Claire e acaba "matando" a garota com um galho enfiado em sua nuca. Mas bastou apenas o médico retirar o galho que a garota retorna a vida, porém com o peito meio aberto. Mas descobrimos assim qual é a criptonita da garota, o que a faz parar, acompanhe...























Assim termina este episódio, volte sempre para os próximos episódios. Continua...

Marcadores: ,

Your Ad Here

del.icio.us   Add to Blogmarks   digg


0 Respostas para “Heroes - S01E03 - One Giant Leap - Comentários”

Deixe um comentário

      Converter paranegritoConverter para itálicoConverter para link

 


Patrocinadores

    Your Ad Here


Seriados





Posts anteriores

Arquivos Mensais





Nossa rede


Parceiros


Legendas


Links


Gente que linka




Powered by Blogger

make money online blogger templates

malucos online


ATOM Feed RSS Feed


© 2006 Primeira Temporada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online.