Primeira Temporada

Seu seriado é nossa preocupação...





Jericho - Primeiras Impressões [Spoiler]


Enviar por email



Lembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O episódio começa com Jake indo visitar os pais na pequena cidade de Jericho, para pegar sua parcela da herança do avô. Aqui acontece um clássico problema pais & filhos, Jake e seu pai não parecem se dar bem. Logo o pai nega uma assinatura na qual daria o direito a usufruir de sua parte da herança.

Durante esta vinda a Jericho, mostra alguns reencontros com uma bonita professora loira (possivelmente alguma ex.). E não muito depois desses reencontros acontece no horizonte uma explosão (foto) que o garoto assiste com certo temor. E não só o garoto, muitas outras pessoas também assistiram essa cena. Logo em seguida os serviçoes de telecomunicações já não funcionam mais.

Um alce (um o que!? veado) entra na frente de um ônibus escolar em algum lugar não muito distante da cidade. Matando o motorista, ferindo a professora que acompanhava as crianças e uma garotinha. Jake que já havia deixado a cidade colide com outro carro, no qual o motorista se distraiu assistindo a tal explosão. Jake sobrevive, e caminhando de volta a cidade encontra o ônibus escolar, salvando a garotinha e dirigindo o ônibus de volta a cidade.

Os policiais que estavam a procura do onibus escolar, encontram um ônibus avariado, de prisioneiros, e um desses prisioneiros se levanta em meio a escuridão e mata um dos policiais.

O prefeito da cidade informa que a explosão foi em Denver. Mas, uma ligação telefônica deixa claro, que em Atlanta também ouve uma explosão.

Nesse clima a cidade, esta em pânico e sem comunicação com o Mundo.

A formula está até de certa forma, vencida, mas creio que fizeram um bom trabalho por aqui, o que pode render uma boa série. Principalmente para os apreciadores de uma boa ficção.

Marcadores: ,

Your Ad Here

del.icio.us   Add to Blogmarks   digg


1 Respostas para “Jericho - Primeiras Impressões [Spoiler]”

  1. Anonymous Anônimo 

    Assisti os dois primeiros episódios (no Canadá claro), e pra quem gosta do estilo, a série é muito boa, o clima de tensão, poucas informações, e a velha fórmula da ameaça apocalíptica, parece estar funcionando.

    Obrigado pelas dicas e links para assistir (no Canadá) as séries.

    []'s Gandalf

Deixe um comentário

      Converter paranegritoConverter para itálicoConverter para link

 


Patrocinadores

    Your Ad Here


Seriados





Posts anteriores

Arquivos Mensais





Nossa rede


Parceiros


Legendas


Links


Gente que linka




Powered by Blogger

make money online blogger templates

malucos online


ATOM Feed RSS Feed


© 2006 Primeira Temporada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online.