Primeira Temporada

Seu seriado é nossa preocupação...





One Tree Hill - S04E05 - I Love You But I've Chosen Darkness


Enviar por email



Lembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Link para download por torrent:
One Tree Hill - S04E05 - I Love You But I've Chosen Darkness

Legenda PT-BR:
Download aqui. MegaUpload

Marcadores: , , ,

Your Ad Here

del.icio.us   Add to Blogmarks   digg


2 Respostas para “One Tree Hill - S04E05 - I Love You But I've Chosen Darkness”

  1. Anonymous Anônimo 

    Eu não vejo essa série. Mas o título do episódio é o nome de uma nova banda, se não me engano, nova-iorquina, que segue a tendência de adotar nomes com frases (como a brasileira Cansei de Ser Sexy).
    Agora, qual a relação com o episódio em si, vcs me digam.

  2. Blogger DeFlesh 

    Bom... como vc deve suspeitar a temática do seriado é bastante adolescente. E, seus relacionamentos são dos mais conturbados possíveis. Tem todo aquele clichê das Lideres de Torcida, do time da escola (que no caso é de Basquete). Mas esta série ainda reserva um pouco de maturidade na escolha dos temas, nas intrigas, relacionamentos familiares e amorosos.

    Então... por ele(a) "Amar mas escolher a escuridão!" Isso remete diretamente os conflitos que atualmente estão ocorrendo na série. Eu também não sei dizer sobre qual personagem estaria dizendo isso.

    Sinceramente eu acredito que não haja nenhuma relação do nome do episódio com o nome da banda. Mas, se porventura, ao assistir eu perceber algo eu aviso. Obrigado pelo seu comentário.

Deixe um comentário

      Converter paranegritoConverter para itálicoConverter para link

 


Patrocinadores

    Your Ad Here


Seriados





Posts anteriores

Arquivos Mensais





Nossa rede


Parceiros


Legendas


Links


Gente que linka




Powered by Blogger

make money online blogger templates

malucos online


ATOM Feed RSS Feed


© 2006 Primeira Temporada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online.