Primeira Temporada

Seu seriado é nossa preocupação...





One Tree Hill - S04E06 - Where did You Sleep Last Night


Enviar por email



Lembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Link pra download por Torrent:

Where did You Sleep Last Night

E como uma amiga minha suspeitou, os nomes dos episódios são na verdade nomes de músicas, a desse episódio é do Nirvana, (e também por Mark Lanegan Band) eis a letra:

- - - - - - - - - - - - - - - -
Nirvana - Where did you Sleed Last Night Lyrics

My girl, my girl, don't lie to me
Tell me where did you sleep last night

In the pines, in the pines
Where the sun don't ever shine
I would shiver the whole night through

My girl, my girl, where will you go
I'm going where the cold wind blows

Her husband, was a hard working man
Just about a mile from here
His head was found in a driving wheel
But his body never was found
------------------------------------
Aonde você dormiu na noite passada?

Minha garota, meu amor, não minta para mim
Me diz onde você dormiu ontem a noite
Nos pântanos, nos pântanos
Onde o sol nunca brilha
Eu tremeria durante a noite inteira

Minha garota, meu amor, onde você vai
Eu vou para onde os ventos gelados sopram
Nos pântanos, nos pântanos
Onde o sol nunca brilha
Eu tremeria durante a noite inteira

O marido dela era um homem muito trabalhador
E a menos de uma milha daqui
Encontraram a cabeça dele num moinho de vento
Mas seu corpo nunca foi encontrado

Marcadores: , , ,

Your Ad Here

del.icio.us   Add to Blogmarks   digg


0 Respostas para “One Tree Hill - S04E06 - Where did You Sleep Last Night”

Deixe um comentário

      Converter paranegritoConverter para itálicoConverter para link

 


Patrocinadores

    Your Ad Here


Seriados





Posts anteriores

Arquivos Mensais





Nossa rede


Parceiros


Legendas


Links


Gente que linka




Powered by Blogger

make money online blogger templates

malucos online


ATOM Feed RSS Feed


© 2006 Primeira Temporada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online.